Mascarello e Mercedes-Benz participam de encontro ‘melhorias na educação’ em Gramado

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - Famurs, a Prefeitura de Gramado e o Ministério da Educação (MEC) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), promoveram no dia 4 de outubro, na Expogramado, o encontro “Melhorias na Educação: atendimento aos prefeitos do Rio Grande do Sul”. O evento visa esclarecer dúvidas sobre programas, políticas públicas e prestação de contas dos municípios na área da Educação.  
Na oportunidade, a Mercedes-Benz, em parceria com a encarroçadora Mascarello, puderam apresentar seus ônibus escolares adquiridos por meio do programa Caminho da Escola, parceria que resultou na compra de 1.600 ônibus escolares, os Gran Micro S2 encarroçados sobre os chassis Mercedes-Benz LO 916, modelos ORE1 e ONUREA. 
Dados Técnicos
O programa Caminho da Escola – Criado em 2007, tem como objetivo renovar a frota de veículos escolares no Brasil e garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes. O programa consiste na aquisição de veículos padronizados para o transporte escolar e busca reduzir a evasão escolar e ampliar o acesso e permanência dos alunos nas escolas das redes públicas de educação básica.  
Fale conosco